quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reuniões têm Participação Expressiva

As reuniões de apresentação dos novos planos de benefícios da CAPAF têm sido um sucesso, possibilitando um contato direto com um número cada vez maior de associados.

Em Belém, na sede do Banco da Amazônia, centenas de pessoas - entre aposentados, pensionistas, participantes, ex-participantes e não-participantes - assistiram às apresentações. No município de Santarém (Pará), o sucesso se repetiu. No auditório da Super PA II, ativos, aposentados e pensionistas aproveitaram para fazer perguntas e colaborar positivamente para a dinâmica da reunião.

Para que os novos planos possam ser implantados, é necessário atingir a meta de 95% de pré-adesões. Como forma de contribuir para a tomada de decisão e esclarecer dúvidas, sempre comuns em processos de mudança, a CAPAF vem realizando encontros em todas as superintendências do Banco, com o objetivo de levar informação a todos os seus associados.
Até o final desta semana, representantes da CAPAF, técnicos e consultores estarão nas cidades de Manaus-AM, Rio Branco-AC, Porto Velho-RO e Cuiabá-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário