quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Empregados Conhecem os Novos Planos de Benefícios

Pré-adesões devem atingir meta de 95% para garantir viabilidade.

Participantes ativos e ex-participantes dos planos de benefícios da CAPAF reuniram-se na última quinta-feira (25), no auditório do Banco, em Belém, para assistir palestras explicativas sobre os novos planos da CAPAF.

Antes das palestras os empregados receberam um kit composto de cartilha, regulamento, um demonstrativo da situação atual e futura, e termo de pré-adesão que, após assinado, deverá ser devolvido na Gerência de Atendimento da CAPAF, na Secretaria Executiva do Banco da Amazônia ou nas Gerências das Superintendências.

As palestras são uma etapa importante do processo de comunicação sobre o atual momento vivenciado pela CAPAF e têm conseguido estabelecer um relacionamento mais próximo e direto entre a entidade e seus associados. É a oportunidade de esclarecer dúvidas e conhecer de forma clara e objetiva as propostas dos novos planos e o que isso representa na vida de cada participante e ex-participantes.

Entre os pontos relevantes destacados está a necessidade de se atingir a meta de 95% de pré-adesões, como forma de garantir a viabilidade dos planos e da CAPAF. Para que os participantes entendam os novos planos e possam aderir com segurança, é importante que consultem as cartilhas, regulamentos e simulador, disponíveis no site da CAPAF, visitem a entidade para atendimento presencial ou liguem para os telefones (091) 4009 7935, 4009 7902 e 4009 7949.