Atendimento personalizado facilita entendimento e avaliação de situações individuais
Nesta semana, atendendo à solicitação de um grupo de pensionistas, a CAPAF realizou uma reunião especial para dar esclarecimentos adicionais sobre os planos de benefício. Durante toda a manhã, técnicos da entidade conversaram com as pensionistas, ouvindo sugestões, orientando e respondendo questionamentos.
Nesta sexta-feira, 10, durante o pagamento da segunda parcela do abono anual, a CAPAF disponibilizou aos aposentados e pensionistas um atendimento diferenciado, com o objetivo de fornecer informações e sanar as dúvidas que ainda possam existir. Com o aumento na procura de pré-adesões, a CAPAF montou em sua sede um posto avançado para agilizar o atendimento.
Não deixe para a última hora para fazer sua pré-adesão. No site da entidade (www.capaf.org.br) estão disponíveis cartilhas e regulamentos. Na sede da CAPAF o atendimento é individual e personalizado, com acesso ao simulador e análise caso a caso.
Nesta semana, atendendo à solicitação de um grupo de pensionistas, a CAPAF realizou uma reunião especial para dar esclarecimentos adicionais sobre os planos de benefício. Durante toda a manhã, técnicos da entidade conversaram com as pensionistas, ouvindo sugestões, orientando e respondendo questionamentos.
Nesta sexta-feira, 10, durante o pagamento da segunda parcela do abono anual, a CAPAF disponibilizou aos aposentados e pensionistas um atendimento diferenciado, com o objetivo de fornecer informações e sanar as dúvidas que ainda possam existir. Com o aumento na procura de pré-adesões, a CAPAF montou em sua sede um posto avançado para agilizar o atendimento.
Não deixe para a última hora para fazer sua pré-adesão. No site da entidade (www.capaf.org.br) estão disponíveis cartilhas e regulamentos. Na sede da CAPAF o atendimento é individual e personalizado, com acesso ao simulador e análise caso a caso.
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