quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CAPAF prioriza informação e reforça o atendimento

Entidade deseja que associados conheçam os novos planos de benefícios
 

Representantes da CAPAF e consultores técnicos vão percorrer, até a próxima semana, nove estados onde estão localizadas as Superintendências do Banco da Amazônia, numa força-tarefa para esclarecer dúvidas dos aposentados, pensionistas e empregados do Banco, sobre os novos planos de benefícios. O objetivo é garantir a veracidade das informações, evitando a disseminação de boatos.

Os aposentados e pensionistas que não puderam comparecer às reuniões receberão em suas residências o kit com cartilha, regulamento, espelho e termo de pré-adesão.

Para agilizar o atendimento ao público, a CAPAF constituiu um grupo de trabalho, em sua Sede, para prestar esclarecimentos sobre os novos planos, seja por telefone ou presencialmente.

A meta é alcançar a adesão de 95% dos participantes, o que permitirá a implantação dos novos planos e a continuidade da CAPAF.

Para informações adicionais, basta ligar para (091) 4009 7935, 4009 7902 e 4009 7949 ou acessar o site www.capaf.org.br.

Reunião positiva em Porto Velho

Auditório lotado e um índice de pré-adesão recorde. Esse foi o balanço feito pelos representantes e técnicos da CAPAF que estiveram ontem em Porto Velho (RO). Hoje (sexta-feira, dia 03/12), a equipe segue apresentando os Novos Planos ao público de Cuiabá (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário